Uma amostra de 12 mil consumidores de 14 mercados diferentes tiveram oportunidade de eleger (entre 1.600 marcas) aquelas que consideravam as mais autênticas. A avaliação foi efetuada segundo 3 critérios: confiança, respeito e realidade.

O estudo foi levado a cabo pela empresa de comunicação e relações públicas Cohn & Wolfe.

O primeiro lugar foi atribuído à Disney que alcançou 96,62%

Conheça aqui o Top 10:

Disney (96,62%)

BMW (94,41%)

Microsoft (94,12%)

Amazon (94,04%)

Apple (93,71%)

Intel (90,01%)

Audi (89,52%)

Samsung (89,52%)

Adidas (89,13%)

Lego (88,19%)

E ainda as restantes 10 posições

Visa (87,25%)

Rolls Royce (86,49%)

Ford (86,46%)

Sony (86,2%)

Google (85,81%)

Mercedes-Benz (85,43%)

Rolex (84,79%)

MasterCard (84,78%)

Coca-Cola (84,4%)

Paypal (83,62%)